15 de mar. de 2012

Hamilton espera cenário aberto na primeira corrida da temporada

Inglês se diz relaxado para início do campeonato e vê Red Bull, Lotus, Ferrari e Mercedes fortes

Lewis Hamilton, da McLaren (Steve Etherington/LAT Photographic)
Lewis Hamilton diz que não tem ideia do que esperar da abertura da temporada de 2012 da F1, na Austrália.
O piloto inglês, no entanto, reconhece que a Red Bull, além de Lotus, Mercedes e Ferrari, aparentam estar fortes.

“Eu não espero nada”, disse Hamilton em Melbourne nesta quinta-feira. “Gostaria de que este fosse o caso de lutar pela vitória, mas não posso esperar nada. Independente disso, trabalharemos o mais forte possível para chegar ao topo e dar o melhor que temos.”
“Quando olho para todos os dados em simulação de corrida, parece que estamos entre os três ou quatro melhores em termos de ritmo e de desgaste [de pneus]. Não andei com pouco combustível, então não estou certo de onde os outros estarão. Descobriremos talvez no sábado, mas espero que a Lotus seja bastante rápida, assim como a Red Bull. Tenho a sensação de que a Mercedes e Ferrari também estejam rápidas.”
Hamilton também mostrou acreditar que as estratégias de corridas não mudarão neste ano, apesar da introdução dos novos pneus, que os rivais esperam que proporcione maneiras distintas de abordar as provas.
“Acho que será exatamente o mesmo. Esta é a minha opinião, mas posso estar errado. As simulações de corrida são muito parecidas com as do ano passado, então não acho que haverá diferenças.”
O piloto da McLaren passou por uma temporada cheia de altos e baixos em 2011, mas afirmou que está feliz e pronto para voltar à luta.
“Estou feliz por estar aqui e me sinto privilegiado por estar na F1. Sou um dos poucos pilotos no mundo que têm esse emprego. Tenho que me beliscar com frequência para ver que ainda estou aqui. Ainda vivo meu sonho e farei o que amo fazer.”

Fonte: tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
 Comente está postagem.

Nenhum comentário: