4 de mar. de 2012

Fry não vê Ferrari na disputa por lugar no pódio na Austrália

Estou decepcionado com o nível de nossa performance no momento”, admitiu

Felipe Massa, da Ferrari, em Barcelona (Andrew Ferraro/LAT Photographic)

O diretor técnico da Ferrari, Pat Fry, admitiu que, no momento, não acredita que a equipe esteja competitiva o suficiente para terminar no pódio no GP da Austrália.
Nos últimos testes, Fernando Alonso e Felipe Massa sofreram para alcançar um ritmo consistente com o modelo F2012, que marca uma ruptura com os outros carros lançados pela equipe recentemente.

Quando questionado sobre a posição da Ferrari e se descartaria pódios, Fry respondeu: “No momento, diria que sim. Mas eu sempre sou levemente pessimista.”
Ele admitiu que a Ferrari teve muito trabalho a fazer e que a decisão de mudar a posição do escapamento durante os testes foi um desafio a mais.
“Estou decepcionado com o nível de nossa performance no momento. A mudança na posição do escapamento que fizemos na última semana nos atrasou e tentamos compensar isso. Temos muita coisa acontecendo na fábrica e teremos muito a testar em Melbourne.”
Fry afirmou que é difícil saber com exatidão a posição da Ferrari no pelotão. “Nos testes, é difícil de ver onde estamos. Sabemos historicamente os níveis de combustível que os outros usaram, então temos uma ideia. Mas, se eles mudaram o que fizeram nos últimos dois ou três anos, posso ficar ou decepcionado ou não. Não sei.”

Fonte: tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: