22 de mar. de 2012

Franchitti e Power esperam por maior disputa em 2012

Os dois pilotos brigaram pelos últimos títulos de 2010 e 2011, ambos vencidos pelo escocês

Dario Franchitti, da Ganassi, durante teste em Sebring (Peirce Williams/LAT )

Favoritos na disputa pelo título da Indy, Dario Franchitti e Will Power não estão esperando uma briga particular em 2012, como foi nos últimos dois anos, devido a maior competitividade da categoria nesta temporada.

Ganassi e Penske centralizaram a batalha pelo título nos últimos em 2010 e 2011, com Franchitti levando a melhor em ambas.
Mas o escocês, que venceu quatro dos últimos cinco campeonatos, acredita que o número de concorrentes ao título deve ser bem maior este ano.
“Acho que existem 15 carros capazes de vencer corridas e oito ou 10 legítimos concorrentes ao título. Não posso esperar pelo começo da temporada. Vamos tentar vencer a primeira corrida, e - odeio ser chato sobre isso – vencer o campeonato fazendo o melhor trabalho que podemos.”
Power afirma que, em sua opinião, existiam outros pilotos capazes de brigar pelo título nos últimos anos e que agora o nível está mais alto do que nunca.
“Foi uma surpresa para mim ter uma disputa de apenas dois concorrentes nos últimos dois anos, pois existem vários caras rápidos. A qualidade do grid está ficando cada vez melhor. Acho que é um dos mais difíceis que eu vi. É ótimo ver. Acho que este ano, com os novos motores das montadoras e o novo carro, certamente estará mais misturado. Será muito interessante.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: