3 de mar. de 2012

Flagra BMW M6 Gran Coupe mostra seu poder na Escandinávia

Fotos: InfomotoriFlagra BMW M6 Gran Coupe mostra seu poder na Escandinávia
 O modelo chega, em 2013, para brigar com Audi RS7 e Mercedes-Benz CLS 63 AMG

do Infomotori

A versão de cinco portas do BMW Série 6 Coupe foi apresentada no Salão de Genebra de 2011 para competir com o Audi A7 Sportback, com o Mercedes CLS e com o Porsche Panamera. E agora, o cupê de quatro portas vai ganhar uma versão preparada pela divisão esportiva da BMW, e foi essa a versão flagrada em testes na Escandinávia.

O M6 Gran Coupe alia elegância e esportividade para bater de frente com o Audi RS7 e o Mercedes-Benz CLS 63 AMG. Nas imagens, a mula está escondida sob os adesivos de camuflagem, que deixam ver algumas linhas do modelo alemão. Em relação à versão “original”, os para-choques dianteiro e traseiro são novos. Eles ganharam linhas mais arredondadas, sem abrir mão do ar de agressividade.



O M6 Gran Coupe ganhou também o típico cano de descarga da BMW Motorsport, além de grandes rodas de liga leve equipadas com pneus de perfil baixo, o que reforça o visual esportivo do carro. O mistério é o que virá sob o capô. A versão padrão conta com um motor turbo 3.0 seis cilindros movido a gasolina, ele é capaz de entregar 320 cv; além do propulsor diesel que gera 313 cv, e um motor V8 de 4.4 litros a gasolina que entrega 450 cv. Até 2013, ano do lançamento do modelo, só é possível esperar, e ver se o modelo ganhará outras novidades.

Veja mais: BMW Série 6 entra na onda dos cupês de quatro portas com Gran Coupe
Veja também: Alpina cria Série 6 conversível com 500 cv























Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: