19 de mar. de 2012

Dupla da HRT espera se classificar na Malásia

No GP da Austrália, tanto Karthikeyan quanto De La Rosa ficaram de fora do grid

Narain Karthikeyan, da HRT, em Melbourne (Daniel Kalisz/LAT)

Narain Karthikeyan confia que a sua equipe, a HRT, terá um fim de semana melhor na Malásia em relação ao visto na Austrália.
A equipe espanhola andou pouco em Melbourne, sendo atrapalhada por problemas no carro, que havia feito apenas um breve teste antes do fim de semana. Tanto Karthikeyan quanto seu companheiro de equipe, Pedro de la Rosa, não conseguiram se classificar para a corrida.

Apesar de o GP da Malásia ser uma das corridas mais duras para todas as equipes, o piloto indiano está otimista que o fim de semana será mais fácil.
“Não foi um fim de semana fácil em Melbourne, mas a equipe está trabalhando duro. Esperamos completar o máximo de quilometragem com o novo carro, então poderemos estar em condições para disputar a corrida”, disse Karthikeyan.
“A equipe trabalha para resolver os problemas de confiabilidade que tivemos. Estou confiante que as coisas serão melhores na Malásia. Sepang é um circuito que eu gosto e um local onde já corri diversas vezes.”
“Entre as oito corridas que participei no ano passado, esta foi a única que não completei. Então, neste ano, quero me classificar e, depois, terminar a corrida. Este é o objetivo principal.”
De La Rosa, que não conseguiu usar o DRS na Austrália, acredita que o foco principal do time deverá ser resolver os problemas de sistemas como a direção hidráulica.
“Nossas duas prioridades para a Malásia são ter o DRS e melhorar a direção hidráulica neste período que estivermos fora da Europa. Na Austrália, pudemos completar sete voltas rápidas, então precisamos de mais tempo de pista para que possamos conhecer o carro e melhorar o acerto”, disse o espanhol.
“Se pudermos alcançar este objetivo, podemos ter uma boa corrida. Sepang é provavelmente a pista mais difícil tanto para o carro quanto para o piloto. Mecanicamente é uma pista muito exigente porque há muitas curvas de alta velocidade, além de ser muito quente e úmido.”

Fonte: Tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: