22 de mar. de 2012

Citroën DS9 é flagrado sem camuflagem em Paris


Citroën DS9 é flagrado sem camuflagem em Paris
Novo modelo premium da linha DS será apresentado na China em abril

O conceito Metropolis, mostrado no Salão de Xangai de 2010, vai virar realidade no mercado chinês. O enorme sedã feito sobre a plataforma do Citroën C6 deverá se chamar DS9 e tem estreia marcada para o Salão de Pequim, em abril. Após alguns teasers divulgados pela Citroën, a revista francesa L'Automobile conseguiu flagrar o novo modelo durante uma sessão de fotos na Praça da Concórdia, em Paris.
O objetivo da Citroën é aproveitar o prestígio já atingido com a linha DS, por meio dos modelos DS3, DS4 e DS5, e lançar um sedã premium que possa efetivamente concorrer com os alemães BMW Série 7, Audi A8 e Mercedes Classe S no aquecido mercado chinês. Por enquanto, o foco do modelo é o gigante asiático, que agora é o maior mercado da Citroën, ultrapassando mesmo o doméstico. 

Mas a comercialização em outros mercados, inclusive na Europa, ainda não está totalmente descartada. Além do DS9, a linha premium DS terá outras novidades em breve, como um novo sedã  para o segmento C, derivado do DS4, e a um SUV, também previstos inicialmente para o mercado chinês.




Fonte: Motor Dream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br/
Comente está postagem.
Postado por: Icaro Nunes

Nenhum comentário: