14 de mar. de 2012

Chefe da RBR diz que Hamilton não se encaixaria no time

Se Webber sair, Mateschitz deve promover um dos pilotos da Toro Rosso, diz Horner

Lewis Hamilton (LAT Photographic) O chefe da Red Bull, Christian Horner, disse que Lewis Hamilton não é o nome adequado para se juntar à equipe, caso Mark Webber se aposente no fim deste ano.
Na avaliação de Horner, o inglês, que parece estar feliz na McLaren, prejudicaria o equilíbrio no time.
“É difícil imaginar Lewis na nossa equipe. Ele parece estar confortável no ambiente que está, e estamos satisfeitos com nossos dois pilotos”, disse o chefe da equipe austríaca à agência “Associated Press”.

“Também tomamos a decisão de investir na juventude e temos dois jovens realmente talentosos entrando na F1, que são Jean-Éric Vergne e Daniel Ricciardo. São pilotos muito talentosos e merecem essa oportunidade. Será fascinante ver o desenvolvimento deles ao longo da temporada. Estamos mais propensos a olhar para dentro do que fora”, acrescentou o diretor da Red Bull.
O contrato de Hamilton com a McLaren se encerra no final da temporada. E embora os rumores apontem que o inglês considere uma transferência para Red Bull ou Mercedes, a escolha do time austríaco deve recair sobre um dos pilotos da Toro Rosso.
“Você tem de analisar também o equilíbrio dentro do time. É importante manter o equilíbrio dentro de qualquer equipe, não apenas com os pilotos, mas toda a organização. Queira ou não, poderia funcionar, não? Mas nossa preferência provavelmente recairá sobre os pilotos que investimos desde o início da carreira”, completou Horner.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: