1 de mar. de 2012

Chefe da IndyCar comemora chegada de Barrichello à categoria

Já o tetracampeão Dario Franchitti afirma que o nível de competitividade será mais alto

Rubens Barrichello testa pela KV (LAT Photographic)

O chefe da IndyCar, Randy Bernard, e o atual campeão da categoria, Dario Franchitti, deram as boas-vindas a Rubens Barrichello, que disputará a competição nesta temporada.
Nesta quinta-feira, a equipe KV confirmou que Barrichello se juntará ao seu amigo de longa data, Tony Kanaan, e a Ernesto Viso no time neste ano. Bernard acredita que a decisão do brasileiro em continuar com sua carreira na Indy é prova da importância da categoria.

“É um dia empolgante para a IndyCar e um passo positivo para começar 2012”, disse Bernard. “Um dos fatores mais importantes para deixar a categoria bem-sucedida é ter os melhores pilotos do mundo. E não há uma pessoa sequer no mundo que entende de corridas que não diria que Rubens Barrichello é um dos melhores.”
“Está sendo interessante ver a repercussão com os outros pilotos. No geral, eles acharam ótimo para eles porque poderão mostrar o quão bons eles são. Haverá milhões de fãs que querem ver o que ele poderá fazer.”
O tetracampeão Dario Franchitti espera que o brasileiro seja uma força na categoria. “Isso somente é positivo”, afirmou o escocês sobre o acordo de Barrichello. “Ele elevará o nível de competitividade no pelotão. Além dos rapazes que sabemos que são difíceis de bater, ele é mais um nome para lutarmos contra.”

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: