10 de mar. de 2012

Button espera disputa parelha entre equipes na Austrália

Piloto da McLaren acredita que muitos rivais esconderam o jogo durante os testes

Jenson Button, da McLaren (Glenn Dunbar/LAT)

Jenson Button espera que a disputa entre as equipes na primeira corrida da temporada, na Austrália, será apertada.
O inglês, atual vice-campeão mundial, ficou satisfeito com a boa forma apresentada pela McLaren nos testes de pré-temporada. Por conta do rendimento do MP4-27, a equipe inglesa e a Red Bull são consideradas as favoritas a dominar a corrida em Melbourne, no dia 18 de março.

“Sempre queremos completar mais voltas e ter mais tempo dentro do carro, mas, ao contrário do ano passado, tivemos um início de pré-temporada muito sólido”, analisou Button. “É difícil entender a relação de forças neste período porque muitas equipes escondem o jogo. Acho que será extremamente parelho e mal posso esperar para descobrir onde estamos na relação de forças do grid.”
O circuito de Albert Park foi palco de momentos importantes para a carreira de Button na F1. “Meu primeiro GP foi lá, em 2000. Foi muito intenso – todo o fim de semana passou rapidamente. Fiz pole lá em 2006, o que é uma outra boa lembrança”, apontou.
“Mas acho que as duas lembranças mais significativas para mim foram em 2009, quando venci largando da pole com a Brawn GP, e a vitória em 2010. Foi lá onde venci pela primeira vez com a McLaren de maneira totalmente inesperada, embora tenha sido um resultado significativo para mim.”

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: