Bólido da Lamborghini provoca correria de fãs da marca à internet
O Aventador J já pode ser alçado à condição de carro dos sonhos. A popularidade em torno da versão speedster do superesportivo italiano tem surpreendido a Lamborghini. De acordo com a casa de Sant'Agata Bolognese, o modelo conversível tem despertado grande curiosidade nos internautas desde que estreou em Genebra. A marca registrou 40 milhões de visitas em seu site oficial, 22 milhões de buscas do Aventador J no Google e mais de 7 mil menções na rede social Twitter.
Segundo o presidente da marca, Stephan Winkelmann, a reação do público
foi surpreendente até mesmo para a Lamborghini. Em declarações à
imprensa europeia, o executivo afirmou que a boa aceitação do Aventador J
fará com que a fabricante invista ainda mais em tecnologia e design em
seus futuros modelos. Ou seja, nem mesmo com tanta popularidade, o
Aventador J parece ter chances de ganhar uma versão de produção. O único
exemplar existente, exibido na Suíça, está avaliado em mais de 2
milhões de euros.O Aventador J já pode ser alçado à condição de carro dos sonhos. A popularidade em torno da versão speedster do superesportivo italiano tem surpreendido a Lamborghini. De acordo com a casa de Sant'Agata Bolognese, o modelo conversível tem despertado grande curiosidade nos internautas desde que estreou em Genebra. A marca registrou 40 milhões de visitas em seu site oficial, 22 milhões de buscas do Aventador J no Google e mais de 7 mil menções na rede social Twitter.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário