15 de fev. de 2012

Mercado Fiat recorre ao Facebook para melhorar vendas do Freemont

Fotos: Pedro Paulo Figueiredo/CZN e Divulgação
Fiat recorre ao Facebook para melhorar vendas do Freemont Crossover baseado no Dodge Journey ainda não convenceu no mercado brasileiro

por Túlio Moreira

A Fiat lançou uma campanha no Facebook para divulgar o crossover Freemont entre os consumidores brasileiros. A promoção, batizada de “Open Car”, é válida até o próximo dia 24 e premiará o vencedor com um Freemont 0 km e uma festa no valor de R$ 80 mil, para 30 convidados.
Para concorrer, o usuário precisa curtir a fan page da Fiat na rede social, criar um evento fictício e convidar os amigos. Quem tiver o maior número de confirmações em seu evento levará o veículo e a festa.

A marca italiana não está contente com o desempenho de vendas do modelo, baseado no Dodge Journey. Quando o crossover foi lançado, no final de agosto do ano passado, a Fiat esperava comercializar entre 1 mil e 1.500 unidades por mês. No entanto, o Freemont anotou 2.247 unidades entre agosto e dezembro de 2011. A média mensal no ano passado ficou em 560 unidades. E o resultado obtido em janeiro não mudou muito essa situação: foram 477 emplacamentos no mês passado.



Fonte:motordream
 Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: