18 de fev. de 2012

Mercado-BMW inaugura sua maior concessionária no mundo


Seria absolutamente normal pensarmos que a maior concessionária da BMW no mundo ficasse na Alemanha, seu país natal, ou mesmo nos Estados Unidos, onde a marca liderou o segmento Premium no ano passado. A alemã, no entanto, mirou no Oriente Médio.

A nova concessionária da marca, inaugurada nesta semana, fica em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, custou cerca de US$ 80 milhões de dólares (equivalente a R$ 137 milhões) e conta com 35.000 metros quadrados de área total.
De acordo com Ian Robertson, membro do conselho de administração da montadora, “o investimento nessa unidade impressionante e única é uma prova das oportunidades contínuas que temos pela frente em Abu Dhabi e na região”.
Os mais de 450 funcionários trabalharão num espaço com loja de produtos e acessórios, área de recreação infantil, cafeteria, simulador de corridas de Fórmula 1 e até um cinema privado.

Além de automóveis, SUV´s e crossovers da BMW, o novo show room também abrigará outros produtos do Grupo, como Rolls-Royce, Mini e a linha de motocicletas da marca alemã. O espaço é suficiente para expor de modo permanente cerca de 70 veículos e de 10 motos.

Fonte: carplace
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: