Após teste em Sebring, veterano volta atrás em decisão sobre corridas ovais
O piloto que disputou mais corridas na história da F1 conversou sobre a questão após o segundo teste com a KV Racing em Sebring, na última terça-feira. Antes da sessão, Barrichello sempre afirmou que correr em circuitos ovais estava fora dos planos.
Nesta semana, no entanto, o ex-piloto da Williams afirmou que os comentários apenas foram feitos porque nunca considerou correr nos Estados Unidos.
“Pensei que iria correr 25 anos na F1, mas não aconteceu desta forma. Eu disse isso. Saiu da minha boca. Mas não é um grande problema. Posso correr em circuitos de rua, posso disputar as 500 Milhas [de Indianápolis]”, disse Barrichello, que estreou na F1 em 1993.
“Há tantas opções disponíveis e, aos 39 anos de idade e ainda capaz de ser rápido, estou agradecido pelas minhas escolhas. Isso era tudo que pedia quando era um garoto.”
Barrichello se mostrou sem pressa para decidir sobre correr na Indy neste ano, embora a KV tenha deixado claro que existe uma proposta de negociação ao brasileiro.
“Estamos voltando ao Brasil, os garotos voltarão à escola, e vamos conversar sobre isso. Não estou me pressionando por isso, tenho que considerar a questão”, disse.
“Sou apenas um garoto me divertindo. Acordei várias vezes antes do alarme [na terça-feira] e me perguntei se não estava na hora [de pilotar em Sebring] porque estava animado para rodar com o carro.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário