Brasileiro admite que “questão familiar” é um dos fatores que faltam para o acordo
Rubens Barrichello em Sebring com o Dallara DW12 da KV (Benito Santos/Mpteam)O brasileiro explicou que está trabalhando junto com a equipe KV, com a qual realizou um teste na semana passada em Sebring, para viabilizar a sua contração e disse que também tem que resolver questões com a sua família.
“Ainda não acertamos, estamos vendo algumas coisas, inclusive questões familiares. Acho que se tudo estiver indo direitinho, no começo da próxima semana a gente pode fazer um anúncio. Seja para correr ou não", declarou o piloto de 39 anos.
“Quem olhar nos meus olhos vai ver que eu tenho vontade. Tem uma série de coisas pequenas ainda para serem resolvidas. A equipe está trabalhando para que a coisa aconteça. Eu me senti uma criança no teste [em Sebring]. Tem outro marcado para Sonoma e tem aquela expectativa ‘vai andar ou não’”, continuou.
Barrichello admitiu no final do ano passado que tinha prometido para a sua esposa, Silvana, que não correria em circuitos ovais. Ele disse que, na época, achava que nunca teria a oportunidade de andar neste tipo de traçado e que agora precisa repensar e resolver a questão.
“Acho que nunca me imaginei correndo em um oval, para falar a verdade. Achava que ia correr a minha vida inteira na F1 e que depois viria para uma Stock Car no Brasil, que acho um categoria excelente.”
Rubens encerrou a sua participação no programa dando a entender que a sua participação no campeonato 2012 da Indy está bem encaminhada.
“Estou otimista. A situação é boa. Claro que falar que tudo será resolvido até a semana que vem, coloca uma pressão. Mas a temporada começa em março, e não temos tempo para perder”, concluiu.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário