28 de fev. de 2012

Hayden comemora recuperação após cirurgia no ombro

Americano ficou com o sexto melhor tempo nos testes da MotoGP em Sepang

Nicky Hayden no box da Ducati em Sepang (MotoGP/Divulgação)

Recuperado da cirurgia no ombro, Nicky Hayden disse nesta terça-feira que seu início de temporada será tranquilo.

O piloto da Ducati pouco andou no primeiro teste em Sepang, na Malásia, e constatou que os ferimentos sofridos durante as sessões de dezembro não eram tão simples como a previsão inicial.
Em seu retorno às pistas, na sessão desta terça, Hayden completou 55 voltas e fechou o dia com o sexto melhor tempo.

“Ainda não estou 100%, mas como me submeti à cirurgia no ombro há três semanas, a coisa foi melhor do que o esperado”, disse.
“Me sinto melhor do que no último teste e também pude fornecer alguns dados, graças ao doutor [Arthur] Ting e sua equipe.”
Agora fisicamente apto, o americano pôde experimentar melhor o novo protótipo da Ducati, o GP12.
“Esta foi a primeira vez em que pude andar bem com a moto e gostei. O chassi te dá muitas informações, e é muito fácil entender o limite dele. Fiz algumas mudanças durante o dia e, a cada saída, ficava mais rápido.”
Apesar disso, Hayden ainda toma precauções para evitar um agravamento na lesão.
“Seria ótimo correr na chuva, mas não quero fazer algo idiota e bater meu ombro”, disse o americano da Ducati.
“Vamos esperar que [o ombro] não doa tanto quando eu acorde, então poderei fazer outro meio teste e depois de amanhã.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: