6 de fev. de 2012

Harley - Davidson - Harley-Davidson anuncia comemorações pelo 110º aniversário


Harley-Davidson anuncia comemorações pelo 110º aniversário  
A célebre marca de motocicletas norte-americana fará uma série de eventos comemorativos em 2013
por Túlio Moreira
MotorDream


A Harley-Davidson surgiu em 1903, como um pequeno empreendimento capitaneado pelos amigos de infância William S. Harley e Arthur Davidson, em Milwaukee, maior cidade do estado norte-americano de Wisconsin. Em 2013, portanto, será comemorado o 110º aniversário de uma das mais aclamadas marcas de motocicletas do planeta. A H-D não deixará a data passar em branco e organizará uma série de eventos em Roma, na Itália, e em sua cidade natal, Milwaukee.
O encontro em Roma está agendado para os dias 13 a 16 de junho, incluindo desfile de motociclistas, exposição de motos, show de customização e atividades que também englobarão o Vaticano e o porto de Óstia. Nos EUA, haverá uma gigantesca festa durante o fim de semana do Dia do Trabalho local, entre 29 de agosto e 1º de setembro. Na ocasião, também será comemorado o 30º aniversário do H.O.G. (Harley Owners Group), que reúne quase um milhão de donos de motocicletas da marca ao redor do mundo – 10 mil somente no Brasil.

O site www.harley-davidson.com/110 vai ajudar quem participar da festa, com informações de hospedagem em Milwaukee e Roma. A Harley-Davidson é conhecida pelos tradicionais encontros de proprietários. O Harley Days, por exemplo, reúne admiradores da marca e conta com edições em países como Espanha, Croácia, Alemanhã e Estados Unidos. No ano passado, a marca realizou a primeira edição no Rio de Janeiro, com direito a test drives para o público, lojas de roupas e acessórios e apresentações especiais.






Postado por: Ícaro Nunes
Fonte: Motor Dream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br/
Comente está postagem.

Um comentário:

Brasília Harley Davidson disse...

Blog do Lagartixa,

A Harley-Davidson está com mais uma loja! Agora em Brasília temos mais um ponto de encontro dos fãs da marca de motocicletas mais famosa do mundo.

A expansão da rede permite a aproximidade com os clientes e oferece a experiência de qualidade que só uma marca Premium como a Harley tem. A nova loja possui departamento de vendas de motocicletas novas, área para comercialização de peças exclusivas, acessórios, MotorClothes e equipamentos Harley-Davidson, tudo dentro dos padrões mundiais da empresa.

Assim como outras unidades da marca, a nova unidade também é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson.

Se você é um dos amantes da Harley-Davidson, espalhe esta notícia. Entre em contato conosco para enviarmos todo o material de divulgação.

Atenciosamente,
Equipe Brasília Harley-Davidson
bsbharley@gmail.com
http://www.brasiliaharley-davidson.com.br/