24 de fev. de 2012

F-1:Webber não descarta bom início da Ferrari em 2012

Enquanto tiver Alonso, equipe italiana será competitiva, afirma piloto da Red Bull

Mark Webber, da Red Bull, durante teste em Barcelona (Andrew Ferraro/LAT)

Red Bull e McLaren pintam como as equipes favoritas para a temporada 2012, mas tirar a Ferrari do páreo é um erro na opinião de Mark Webber.
O piloto da Red Bull acredita que, embora a Ferrari não tenha mostrado tanta evolução nos dois primeiros testes da pré-temporada, as sessões de inverno contam pouco para a prova de abertura – especialmente com Fernando Alonso no volante do carro.

“Enquanto Fernando tiver um volante em mãos, ele sempre estará lá. Você nunca pode descartar Fernando”, afirmou Webber.
“Acho que a McLaren parece bem preparada, mas no passado, vimos equipes desorganizadas no inverno que chegaram à primeira corrida extremamente organizadas.”
“Estamos focando em nós mesmos. Temos muito trabalho para fazer em Milton Keynes durante os próximos cinco ou seis meses e preparar o carro para o próximo teste, e uma grande carga de trabalho para Melbourne.”
“O teste foi adiado por um dia, o que torna [os preparativos para] Melbourne um pouco mais rigoroso, mas no fim das contas, coletamos muitas informações nos dois últimos testes.”
Webber se mostra satisfeito com o progresso da Red Bull e ansioso para a primeira corrida.
“Os testes de inverno estão sendo ótimos porque começamos muito bem com o RB8. Me sinto bem e aguardo com expectativa a primeira corrida”, disse.
“Gostamos de pilotar carros de F1 nos testes, mas o que importa é a corrida, porque paramos com as conjecturas – falando sobre quem é o mais rápido e o mais lento.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: