18 de fev. de 2012

F-1-Vettel: “Sabemos onde podemos melhorar para 2012”

Alemão explica que equipe sabe as áreas que precisa melhorar para a próxima temporada

Sebastian Vettel (Daniel Kalisz/LAT)

Campeão com sobras da última temporada com 11 vitórias e 15 pole positions em 19 etapas, Sebastian Vettel afirma que ele e a Red Bull sabem que podem melhorar ainda mais em 2012.
Segundo o piloto alemão, ele e a equipe fizeram reuniões no período das férias para discutir os detalhes e as áreas que precisam de evolução para que ambos se mantenham no topo.

“Claro que tivemos muito sucesso em 2011 e foi uma boa temporada, em que cometemos poucos erros. Mas mesmo assim nós sentamos durante e especialmente depois da temporada para tentar identificar onde achamos que podemos melhorar, e sim, encontramos algumas coisas”, declarou o bicampeão. “Preenchemos algumas páginas com coisas que podemos ser melhores, que sabemos que podemos fazer melhor”, continuou.
“Claro que tivemos várias coisas que fizemos bem e tentaremos manter assim e melhorá-las, mas, como eu disse, existem muitas coisas aqui e ali – pequenos detalhes - que você pode trabalhar e que pode fazer a diferença em um domingo. São 20 corridas, então, isso pode não ajudar nas 20, mas pode te ajudar a marcar aquele ponto que você vai precisar no final, então, vamos ver.”
Vettel também afirmou que espera uma disputa mais apertada este ano, diferente do que aconteceu em 2011, em que comandou a classificação do começo ao fim com boa vantagem.
“No começo do ano passado não esperávamos o que aconteceu, então, acho que estamos assim de novo. Seria errado começar a temporada e esperar que 2011 vai acontecer de novo. Então, acho que será muito, muito apertado este ano e qualquer outra coisa seria uma surpresa para ser honesto.”
Fonte: tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
 Comente está postagem.

Nenhum comentário: