19 de fev. de 2012

F-1-Organizadores iniciam venda de ingressos para o GP do Bahrein

Presidente de empresa aérea do país diz que já existe procura de turistas para reservas

Circuito de Sakhir, no Bahrein (Charles Coates/LAT Photographic)

Os organizadores do GP do Bahrein anunciaram neste domingo o início da venda de ingressos para a corrida, que está marcada para o dia 22/04, apesar dos problemas que o país segue enfrentando com manifestações por uma reforma política.

O chefe executivo do Circuito do Bahrein (BIC), Shaikh Salman bin Isa Al Khalifa, e o presidente da Gulf Air, empresa área patrocinadora da etapa, Samer Majali, divulgaram em entrevista coletiva os planos para o evento.
“Como companhia aérea nacional do Bahrein, estamos ansiosos por dar as boas vindas ao retorno do GP do Bahrein de F1. Já vimos um aumento nas reservas para estes três dias”, afirmou Samer Majali.
Interessados que comprarem ingressos nas próximas duas semanas terão direito a um desconto de 15% na no valor das entradas.
Os responsáveis pela prova também revelaram o slogan do evento deste ano: “UNIF1ED – One Nation Celebration”, (Unificado – A Celebração de uma Nação), menção aos problemas vividos no Bahrein nos últimos meses.
“O esporte une as pessoas, especialmente os fãs verdadeiros e mais dedicados. Seja no futebol, tênis, golf ou automobilismo, existe algo de especial sobre o esporte que o torna um grande agregador”, disse Shaikh Salman.
“Nós no Bahrein devemos nos sentir extremamente privilegiados por fazermos parte de um clube exclusivo de países que podem sediar um GP e fazem parte do Campeonato Mundial de F1. Nossa corrida é fonte de orgulho!”
Nas últimas semanas, o GP do Bahrein, previsto para ser a quarta etapa da temporada, tem sido alvo de muita polêmica. Depois de ter sido cancelado no ano passado pela instabilidade política do país, a prova voltou ao calendário em 2012, mesmo sem que as manifestações tenham cessado.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: