17 de fev. de 2012

F-1-Chefe da Red Bull: “F1 definitivamente vai para o Bahrein”

Horner afirma que equipes confiam em julgamento da FIA sobre realização da prova

A ponta do grid do circuito de Sakhir

Christian Horner afastou a possibilidade de o GP do Bahrein de F1 não acontecer na temporada 2012, apesar dos novos protestos por reformas políticas que aconteceram no país.
Segundo o chefe da Red Bull, as equipes seguirão a decisão da FIA sobre a realização da prova, que está marcada para ser a quarta etapa do Mundial, no dia 22 de abril.

“Até onde eu saiba, nós definitivamente estamos indo”, afirmou o dirigente inglês em entrevista à agência de notícias “Press Association Sport”.
“Confiamos na FIA, afinal de contas, é o Campeonato Mundial de F1 da FIA e o Bahrein é uma das corridas do calendário.”
“Eles estão em uma posição muito melhor para saber quais são os problemas, e confiamos no julgamento deles, assim como na do promotor [Bernie Ecclestone], e vamos ver como as coisas seguem. Hoje, existe uma corrida marcada no Bahrein, e estaremos lá.”
Horner ainda explicou que a Red Bull adotará as ações necessárias para a segurança de seus funcionários, mas reinterou a confiança nos organizadores.
“Do ponto de vista da equipe, tomaremos as precauções necessárias que são relevantes para a nossa força de trabalho. Mas a FIA e o promotor têm um acesso muito melhor às informações do que nós, e vamos confiar no julgamento deles no final do dia.”
Fonte: tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: