Inglês espera que a equipe não repita mesmos erros da pré-temporada de 2011
Nesta quarta-feira, o time de Woking lançou o modelo de 2012 com a esperança de interromper a série de títulos consecutivos da Red Bull após uma dominante campanha do time austríaco e de Sebastian Vettel.
No ano passado, a McLaren enfrentou uma conturbada pré-temporada e diversos problemas atrapalharam a preparação do time a pouco tempo da primeira prova, em Melbourne, na Austrália.
Vencedor de três corridas no ano passado, Button admitiu que, quando testou o carro de 2011 pela primeira vez, não esperava ganhar provas. O inglês, no entanto, acredita que esta situação não acontecerá com o novo chassi.
“Normalmente, você tem um bom pressentimento no primeiro teste e trabalha nisso para a primeira corrida. É complicado, principalmente quando você tem um novo regulamento”, disse Button, durante o lançamento do novo modelo da McLaren.
“É difícil saber como estamos. Espero que o time esteja em uma boa posição quando rodarmos com o carro em Jerez.”
“O mais importante é adquirir quilometragem nos testes, então teremos tempo para afinar o carro e chegar à primeira corrida sem nenhuma preocupação. Estamos otimistas agora e espero que esse sentimento continue nos testes.”
Button, no entanto, sabe que bater a Red Bull não será fácil. Após o sucesso das últimas duas temporadas, o campeão de 2009 não acredita que a equipe austríaca fará um carro lento.
“A Red Bull estará forte. Você não pode repentinamente construir um carro ruim depois de vencer o campeonato por dois anos. Esperamos que eles façam isso [um chassi ruim], mas ficaríamos surpresos”, disse Button.
Fonte: tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário