Esse foi o maior aumento de vendas já registrado pela marca
por Alyne Bittencourt
As vendas da Volvo Cars no Brasil cresceram 140% no ano passado, chegando à marca de 5.211 unidades emplacadas. Assim, a fabricante sueca se tornou a marca premium que mais cresceu no país.
Modelos como o S60 T4, T5 e T6, além das novas versões do utilitário XC60 T5 – eleito a melhor compra no mercado brasileiro por três anos seguidos –, que chegaram ao país no ano passado, ajudaram a fabricante a alcançar o sucesso de vendas. O bom desempenho do XC60 T5 fez com que a marca alcançasse 11,5% de participação no segmento dos utilitários esportivos.
Para manter, e até aumentar, os bons números registrados até agora, a Volvo Cars fez planos para este ano. Dois novos modelos serão lançados no mercado brasileiro, a rede de concessionárias será ampliada, e a marca investirá no pós-venda.

XC60
Fonte:motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário