6 de jan. de 2012

Pelo Facebook, B. Senna diz que situação na F1 continua indefinida

Ex-Lotus, brasileiro é um dos candidatos a guiar Williams em 2012. Foto: Aloisio Mauricio /Terra Ex-Lotus, brasileiro é um dos candidatos a guiar Williams em 2012
Foto: Aloisio Mauricio /Terra

Apesar de nutrir esperança em conseguir um lugar na Fórmula 1 para esta temporada, o brasileiro Bruno Senna veio a público, por meio de um recado postado na página de seu fã clube no Facebook, para dizer que a situação por uma vaga na Williams - ao lado da Hispania, única com vagas disponíveis para 2012 e para o qual foi especulado com mais intensidade - continua indefinida.

"Apesar de alguns rumores, a minha situação permanece a mesma de antes, ou seja, ainda nao estou confirmado com nenhuma equipe e continuo batalhando por uma vaga na F1. Super obrigado pela torcida!!! Vamos continuar lutando!", disse.
No fim de dezembro, o nome do piloto foi dado como certo pela rádio Band News FM como o substituto de Rubens Barrichello na equipe de Grove. Além de Bruno e do próprio Rubinho, o alemão Adrian Sutil, recentemente dispensado da Force India, também é cotado para formar a equipe ao lado do venezuelano Pastor Maldonado.
Bruno Senna correu a parte final da última temporada pela Lotus Renault, substituindo o alemão Nick Heidfeld - que, por sua vez, substituía o polonês Robert Kubica, acidentado no início de 2011 - e somou dois pontos.

Fonte: terra
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: