8 de jan. de 2012

O misterioso caso do carro que se roubou sozinho


Os detetives da zona rural australiana declararam “caso encerrado” sobre o incidente do carro que desapareceu misteriosamente próximo ao arrombamento de uma garagem fantasma. O culpado? O próprio carro.

O dono do carro estacionou atrás de um mercado local antes de “dar uma volta” que não seria até o bar. Quando ele voltou, o carro havia desaparecido e a polícia não conseguia o encontrar.
Quase um mês depois, os proprietários de uma casa próxima ao local do sumiço do carro chegaram de férias e chamaram a polícia para denunciar um arrombamento ao notar que o portão de enrolar de sua garagem estava entreaberto. Quando os policiais chegaram à cena do crime e abriram o portão, lá estava o carro roubado.
Stolen car parks itself in garage

“Depois que o dono se afastou, o carro (provavelmente sem o freio de estacionamento acionado) rodou pelo estacionamento, atravessou a rua, cruzou a entrada da garagem e passou por baixo do portão entreaberto, estacionando perfeitamente dentro da garagem, onde ficou escondido em segurança por 17 dias”, disse o porta-voz da polícia ao site News.com.au.
Segundo ele, o primeiro policial a chegar ao local achou estar diante de um “Ca-ca-carro Fantasma!’, antes que um detetive desajeitado de óculos explicou a série de eventos nada sobrenaturais que levaram o carro ao local.
Fonte: jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: