A Renault do Brasil aos poucos vem se transformando em Dacia: Logan, Sandero (apesar de ter sido desenvolvido aqui tem veia Dacia), Duster são seus modelos mais vendidos, enquanto Symbol, Grand Tour e Fluence ficam mais acanhados em vendas. Apesar de achar que o Fluence deveria ser mais divulgado na mídia por ser um excelente carro. Recentemente a marca romena lançou a nova minivan Lodgy e as apostas já começaram de que ela virá ao Brasil substituindo o lugar deixado pela Scénic na gama Renault, mas mesmo assim ela terá modificações leves no visual.
A frente já assume a nova linguagem de design da Renault, com a grade frontal fina e moldada pelo logotipo. Além disso os faróis recebem máscara negra para complementar o novo visual. Sobre as linhas gerais do carro não modificadas a Lodgy se mostra uma minivan que usa da mesma lógica da sua "prima" japonesa, a Nissan Livina: um visual simples e correto, mas neste caso ela remete mais a bela JAC J6.
A traseira de fato lembra bastante a minivan chinesa por conta da lanterna, mas o conjunto é harmônico. As linhas laterais são semelhantes ao Chevrolet Cobalt, um modelo em que nenhuma marca deveria se inspirar tamanha falta de beleza neste sedan. A única modificação entre a Dacia Lodgy para a Renault Logdy é a troca do logotipo por sua respectiva montadora.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário