22 de dez. de 2011

BMW superesportivo não sairá do papel

Foto: Divulgação
BMW superesportivo não sairá do papel
A fabricante não acredita ser necessário fabricar um carro tão exclusivo agora

 
Há cerca de dois anos a BMW começou a anunciar o interesse de construir um supercarro, que teria desempenho superior ao de superesportivos como o Audi R8. Depois de muitos rumores sobre a possível motorização do possante, a marca alemã anunciou que não vê necessidade de construir o modelo nesse momento.
Desde 2008 há especulações sobre os possíveis motores a equipar o carro que seria desenvolvido pela BMW M, a divisão esportiva da marca. O modelo seria projetado para competir com o Mercedes-Benz SLS AMG, mas o gerente de produto da divisão M norte-americana, Matthew Russel, disse que as possibilidades foram discutidas, e que a marca não sentiu e não sente a necessidade de fazer um carro tão refinado e exclusivo.
 
Apesar de a BMW não ter tido mais nenhum superesportivo desde o M1, Russell diz acreditar que a divisão já faz carros dessa categoria, só que de um tipo um pouco diferente. Fazendo referência ao M3 e ao M5, ele disse que a M faz carros que são 2 em 1, pois entregam desempenho, mas podem ser usados no dia-a-dia, e isso faria com que os modelos da divisão sejam superesportivos na concepção de Russell.

Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: