12 de dez. de 2011

Audi quer liderança do mercado indiano em 2015

 Fotos: Divulgação
Audi quer liderança do mercado indiano em 2015 Expansão nos mercados emergentes faz parte da ofensiva da casa de Ingolstadt rumo ao topo do mundo

A Audi mal teve tempo de comemorar a conquista do segundo lugar no ranking global das marcas premium e já começou a estabelecer outras metas ambiciosas. O objetivo final, naturalmente, é a liderança mundial, mas a marca das quatro argolas tem intenções mais palpáveis por enquanto. A primeira delas é alcançar a liderança do aquecido mercado indiano entre 2014 e 2015.
Enquanto a Mercedes-Benz luta para recuperar da BMW o primeiro lugar do segmento premium na Índia, perdido há cerca de dois anos, a Audi corre por fora e quer aumentar seu volume de vendas em 50% já no próximo ano, atingindo as 7.500 unidades. A estratégia será respaldada pelo lançamento por lá do crossover compacto Q3 e da versão sedã do A3, ambos em 2012.

De janeiro a novembro, a casa de Ingolstadt acumula 5.117 unidades emplacadas no país asiático – alta de 83,34% em relação ao mesmo período de 2010, quando haviam sido comercializados 2.791 carros. A Mercedes-Benz cresceu 31% no mesmo arco, atingindo 6.698 unidades, enquanto a líder BMW continua imbatível, com crescimento de 62,6% e 8.692 veículos vendidos nos 11 primeiros meses do ano.




Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: