2 de set. de 2011

Titular da Renault, Bruno Senna relaxa: "posso correr mais riscos"

Confirmado como titular da Renault Lotus na quarta-feira, dia 24, ao substituir o alemão Nick Heidfeld,  Bruno Senna  disputou sua primeira corrida na .... Foto: Getty Images Bruno Senna se mostrou aliviado com a confirmação de que será piloto titular da Renault até o fim da temporada
Foto: Getty Images
Após ter a vaga de piloto titular da equipe Lotus Renault garantida até o fim da temporada da Fórmula 1, Bruno Senna mostrou estar mais aliviado. O piloto comemorou a decisão da equipe e disse que, agora, poderá arriscar mais e buscar resultados melhores.

"Estou muito contente. Foi o próprio chefe de equipe, Eric Boullier, que ligou para me avisar que estava tudo certo para continuar correndo pelo restante do ano. É a primeira vez que me vejo nesta situação, de saber que na próxima corrida vou poder até colocar uma roda na grama, de poder correr mais riscos", disse o piloto.
Pouco antes do GP da Bélgica, a Lotus Renault demitiu Nick Heidfeld e anunciou que Bruno Senna pilotaria o carro da equipe em Spa-Francorchamps. O piloto surpreendeu logo no primeiro treino classificatório e conseguiu a sétima posição no grid de largada. Na corrida, o brasileiro se envolveu em um acidente nas primeira voltas e acabou a prova na 13ª posição.
A próxima corrida da temporada será o GP da Itália, que acontece no circuito de Monza, no dia 11 de setembro.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: