2 de set. de 2011

Seat interrompe vendas na Rússia

Foto: Divulgação
Seat interrompe vendas na Rússia
Espanhola assume concessionárias no país para aproveitar crescimento do mercado

A Seat suspendeu a comercialização de seus modelos na Rússia. O motivo é que a marca espanhola está tomando conta das operações no país, até então nas mãos de um importador da Polônia. A Seat quer ampliar sua participação no mercado russo, com mais concessionárias e preços mais competitivos, além de aumentar a gama de modelos oferecidos.
Atualmente, são apenas onze lojas no gigante euro-asiático, sendo duas em Moscou. Além dos preços mais baixos, a Seat quer oferecer condições de financiamentos mais amigáveis aos compradores russos. O mercado está em franca expansão para a subsidiária da Volkswagen, que viu suas vendas quase duplicarem no primeiro semestre de 2011 em relação ao mesmo período de 2010.

Entretanto, a participação da marca ainda é pequena por lá. Segundo os executivos da Volkswagen para a Seat, o mercado russo tem grande potencial de crescimento, assim como a China, para onde a marca também tem voltado atenções. Com a representação oficial da marca deve permitir a chegada de modelos mais adequados às necessidades e particularidades da Rússia, portanto, aumentando as vendas.

Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: