5 de set. de 2011

Renault destaca "energia positiva", mas cobra Bruno Senna

Retornando à F1, Bruno Senna foi o outro destaque da classificação, largando com sua Renault Lotus na sétima posição. Foto: AFP Chegada de Bruno Senna deu um animo novo à equipe Renault
Foto: AFP

O anúncio oficial da permanência de Bruno Senna até o fim da temporada parece ter animado a equipe Renault. Segundo o chefe da equipe Renault, Eric Boullier, o desempenho do piloto na classificação para o GP da Bélgica trouxe "energia positiva" para a equipe.

Em entrevista ao ESPN F1, o dirigente disse que a boa qualificação foi motivo de aplausos do time, já que todos sabiam da dificuldade que Bruno Senna teria pelo pouco tempo de contato que teria com o carro. Contudo, o resultado final da prova não agradou tanto assim Boullier.
Após largar na sétima posição, Bruno bateu logo na primeira curva e acabou comprometendo o restante da prova, ficando fora da zona de pontuação. Dessa forma, apesar do resultado positivo, o chefe de equipe acredita que o desempenho foi insuficiente.
Boullier ainda acredita que uma melhor avaliação do brasileiro pode ser feita durante o GP de Monza, na Itália, que acontece no próximo domingo.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a)http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: