A fabricante italiana de motos e a montadora alemã de carros produziram uma nova versão da Diavel bem mais apimentada, a AMG Special Edition
do AutoMotor/Portugal
A Ducati e a Mercedes vão mostrar um dos resultados da parceria no Salão de Frankfurt, que começa no próximo dia 15. Trata-se de uma versão muito especial da Diavel. A moto, que por si só já é cheia de identidade, ganhou um equipamento ainda mais exclusivo graças à inspiração de toda a tecnologia da AMG – a divisão que cuida das versões esportivas dos veículos Mercedes-Benz.
Esta edição especial é baseada na versão de topo da Diavel, a Carbon, à qual se juntam elementos próprios da AMG, como o desenho das rodas com cinco raios, as grades laterais de carbono com acabamento em alumínio, o sistema de escape, ou o revestimento do assento em couro Alcântara. do AutoMotor/Portugal
A Ducati e a Mercedes vão mostrar um dos resultados da parceria no Salão de Frankfurt, que começa no próximo dia 15. Trata-se de uma versão muito especial da Diavel. A moto, que por si só já é cheia de identidade, ganhou um equipamento ainda mais exclusivo graças à inspiração de toda a tecnologia da AMG – a divisão que cuida das versões esportivas dos veículos Mercedes-Benz.
No campo do desempenho, o cuidado com o detalhe vai ao ponto de a afinação do sistema de comando das válvulas ser feita à mão por um técnico que assina o motor com o seu nome. Todas as unidades têm uma placa numerada no depósito de combustível, para reforçar a sua exclusividade.
A Diavel é um conceito muito especial da Ducati, que entra no mercado da motos custom com uma vocação esportiva. Para comprovar isso, o modelo utiliza um pneu esportivo de 240 mm na traseira e o motor derivado da moto de Superbikes 1198, que aqui apresenta “apenas” 162 cv, além de uma elaboradíssima gestão eletrônica do motor, à qual se liga o controle de tração e o ABS, ambos pensados para garantir melhores prestações.
Fonte: motordream
Disponível no(a)http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário