Modelo inglês levou a categoria principal da eleição, mas carros japoneses ganharam mais destaque
A revista inglesa Auto Express promove anualmente a pesquisa Driver Power, que consulta o nível de satisfação dos proprietários britânicos com seus veículos. Para comemorar os 10 anos do questionário, a publicação decidiu eleger os melhores da década.
E o Jaguar XF dominou a preferência dos 300 mil leitores que participaram da pesquisa. O sedã médio foi escolhido Carro da Década e obteve a maior pontuação nas categorias avaliadas pela publicação, como taxa de confiabilidade, qualidade de construção, custos de manutenção, desempenho, praticidade, conforto, entre outros aspectos. A revista inglesa Auto Express promove anualmente a pesquisa Driver Power, que consulta o nível de satisfação dos proprietários britânicos com seus veículos. Para comemorar os 10 anos do questionário, a publicação decidiu eleger os melhores da década.
Mas os ingleses não privilegiaram apenas as marcas oriundas do Reino Unido. A marca japonesa de luxo Lexus foi escolhida Montadora da Década, graças aos serviços de pós-venda oferecidos aos clientes da divisão premium da Toyota no país. E a coreana Hyundai ficou com o reconhecimento de Melhor Evolução, já que o índice de satisfação dos proprietários da marca cresceu 10% em relação à primeira edição da pesquisa, realizada em 2002.
O monovolume nipônico Honda Jazz – vendido no Brasil como Fit – foi eleito o Carro Mais Confiável da Década. E o compacto japonês Toyota Yaris ficou com o título de Melhor Manutenção da Década. Os carros japoneses foram classificados como os melhores automóveis dos últimos 10 anos, seguidos pelos britânicos. Os veículos alemães ficaram em terceiro lugar.

Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário