23 de ago. de 2011

Heidfeld ameaça processar Renault se Bruno Senna assumir seu cockpit

Equipe francesa não está satisfeita com desempenho do veterano alemão

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
Heidfeld piloto da F1 (Foto: Getty Images)
Heidfeld ameaça processar equipe (Foto: Getty)
Ameaçado de demissão na Renault-Lotus, Nick Heidfeld não quer perder a vaga na Fórmula 1 sem briga. Segundo o jornal inglês "Daily Telegraph", o alemão, de 34 anos, estaria preparando um processo contra a equipe anglo-francesa se realmente for mandado embora. Segundo Eddie Jordan, ex-dono do time que levava seu nome e atual comentarista da rede de TV inglesa BBC, o brasileiro Bruno Senna, com boa verba, assumiria o cockpit já no GP da Bélgica.

A equipe francesa deve confirmar a mudança nesta terça-feira, dia em que, tradicionalmente, ela divulga seus comunicados pré-corrida. Heidfeld assumiu a vaga de Robert Kubica na Renault após o acidente no rali "Ronde di Andora", ainda em fevereiro. O polonês ainda se recupera dos problemas na mão, braço e perna direitas sofridos na batida.
O alemão está na oitava posição no Mundial de Pilotos, dois pontos à frente do companheiro, o russo Vitaly Petrov. Entretanto, a equipe ressalta que está insatisfeita com o desempenho de Heidfeld em 2011, principalmente por causa dos resultados nos treinos classificatórios.

Horários GP Bélgica 2011 (Foto: ArteEsporte)
Fonte: globoesporte
Disponível no(a):http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário: