O documentário Senna, de Asif Kapadia, inspirou tanto uma leitora do Jalop US que ela acabou tatuando “SENNA” nos dedos de sua mão. Não é um Senna de henna. É tinta na pele mesmo. Melhor deixar ela contar a história.
“Depois de assistir ao documentário Senna na semana passada, decidi pesquisar mais sobre a vida e a carreira de Ayrton. Eu conhecia muito pouco sobre a Fórmula 1 antes de ler sobre Fórmula 1 e menos ainda sobre Senna. Quanto mais eu conhecia sua vida e carreira, mais interessada eu ficava. Por isso, depois de tanta pesquisa, eu pensei: “Caramba. Esse cara foi incrível”. Acabei inspirada por ele; seus lados opostos como pessoa – ele te fechava na pista, mas era um cara bondoso e realista. É o tipo de coisa que você vê e pensa “eu gostaria de ter sido amiga desse cara”.
Se ajuda na história, gosto de carros desde quando era uma garotinha e trabalho no ramo há seis anos como consultora em autorizadas. Recentemente me candidatei à futura loja da McLaren na Filadélfia e, meu deus, se eu conseguir o emprego, vai ser incrível. De qualquer forma, decidi fazer a tatuagem nos dedos da mão esquerda por alguns motivos: estou treinando para dirigir com a mão esquerda pela da probabilidade de trabalhar na McLaren.
E escolhi os dedos pois são um lugar sutil e incomum para uma tattoo. E por último e mais importante, pela forma que ele morreu. Eu quis sua benção na minha mão para talvez me proteger do mesmo tipo de acidentes. Espero que não soe estranho, pois é a melhor forma de explicar. Eu sou uma Jalop; dirijo como uma Jalop e acredito nesse tipo de coisa. Então.
A tatuagem foi feita por Shane Munce, na Old Media Tattoo. Nossa loja fica no outro lado da rua e já consertamos o Jeep dele, por isso consegui um desconto para amigos :)
É isso. Espero ter respondido suas perguntas.
Bridget/CaughtYouLooking“
Fonte: .jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário