28 de ago. de 2011

Deixei o sobrenome Senna orgulhoso, diz Bruno


Retornando à F1, Bruno Senna foi o outro destaque da classificação, largando com sua Renault Lotus na sétima posição. Foto: AFP Bruno Senna surpreendeu ao terminar treino com o sétimo melhor tempo
Foto: AFP

O brasileiro Bruno Senna surpreendeu a todos neste sábado, no treino classificatório para o GP da Bélgica de Fórmula 1, ao conseguir a sétima colocação no grid de largada em sua estreia na equipe Lotus Renault e na temporada 2011.

Bruno, que no ano passado correu pela modesta Hispania Racing Team e não atingiu bons resultados devido às limitações do carro, se mostrou surpreso com o resultado.
apenas chegar ao q3 já seria uma vitória para mim então eu sabia que poderia forçar um pouco mais nas últimas voltas, pois não tinha nada aperder disse o brasileiro, em entrevista site Planet F1.
Apenas o piloto, que terminou o treino na frente do companheiro Vitaly Petrov, além do bicampeão Fernando Alonso, disse estar muito satisfeito com colocação, quando questionado a respeito.
"Claro, minha mãe e minha avó estão muito felizes, então eu acho que deixei o nome Senna orgulhoso", disse Bruno, que não fazia uma corrida oficial desde 2010.
Mesmo com o bom resultado, Senna sabe que a corrida será bem mais difícil do que o classificatório e busca seguir se aperfeiçoando para se manter na Fórmula 1 por muito tempo.
"Eu sei que ainda tenho muito a provar. Quero ser consistentemente bom, e seu eu conseguir, então poderei fazer a minha carreira", disse o piloto da Renaut, que considera "um sonho realizado" conseguir os primeiros pontos na categoria na Bélgica, neste domingo.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: