25 de ago. de 2011

Com nova chance, B. Senna diz: "vou me entregar de coração"


Brasileiro substitui Nick Heidfeld na equipe; Vitaly Petrov segue como titular. Foto: AFP
Em seu "circuito favorito", Bruno Senna espera não desperdiçar a chance oferecida pela Renault
Foto: AFP

Bruno Senna, piloto da Renault, está muito animado com a oportunidade de voltar a competir na Fórmula 1. Piloto de testes da Lotus Renault durante a primeira parte da temporada, ele será o titular nos GPs da Bélgica, neste fim de semana, e da Itália, no dia 11 de setembro, e promete não desperdiçar a chance.

"Vou me entregar de coração a esta nova oportunidade e estou ansioso de pilotar um carro competitivo. Sinto-me confiante em entregar um bom resultado à equipe no GP da Bélgica", disse o brasileiro, que participou também do primeiro treino livre para o GP da Hungria.
Sem muitas referências do rendimento do carro durante a temporada, Bruno Senna deve usar seu companheiro de equipe, o russo Vitaly Petrov, para descobrir as características do monoposto da Lotus Renault e pilotar de forma confortável.
A favor do brasileiro neste fim de semana, no entanto, está o circuito de Spa-Francorchamps, seu favorito do Mundial e que ele já conhece por ter competido nas categorias de acesso à Fórmula 1.
"É meu circuito favorito e um ótimo local para começar uma corrida ao volante do R31. É longa, apresenta toda sorte de desafios e exige o melhor do piloto. Leva a habilidade dos competidores aos limites e espero me sair muito bem por aqui", finalizou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: