25 de ago. de 2011

Button exalta recorde de Schumacher: "muito impressionante"

 . Foto: Getty Images Michael Schumacher completa 20 anos na Fórmula 1 sendo o plito mais vitorioso da história do esporte
Foto: Getty Images
O inglês Jenson Button, da McLaren, rendeu-se nesta quinta-feira ao recorde do heptacampeão Michael Schumacher, que completa 20 anos na Fórmula 1 neste fim de semana, na mesma etapa onde ele estreou: em Spa-Francorchamps, na Bélgica, em 1991.

"Esse é o meu 12º ano no esporte. Mas vinte anos, estando no topo do seu jogo durante tanto tempo, é muito impressionante", disse o inglês ao site Sporting Life.
"Para um piloto, com estresse e pressão sobre você, vinte anos é um longo tempo no esporte para qualquer um. Eu não me vejo correndo com 40 anos, mas sempre tem a possibilidade", completou o campeão de 2009.
Mesmo longe da disputa pelo título, sendo mais visto brigando com o próprio carro do que disputando posições na frente nesta temporada, Schumacher é o centro das atenções do retorno da F-1 após a parada de agosto. Lewis Hamilton, companheiro de Button na McLaren, também elogiou a marca do lendário alemão.
"É uma grande conquista para Michael. Eu acho que é um tanto quanto legal que ele ainda esteja aqui, então que fique tudo bem com ele", disse.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br/

Nenhum comentário: