Foto: Divulgação
Marca alemã teve crescimento de 32% em julho; acumulado do ano teve aumento de 14,4% em relação ao mesmo período de 2010
do AutoAnuario/Uruguai
A alemã Audi começou o segundo semestre do ano com crescimento expressivo de vendas na América Latina e Caribe em relação a 2010. As vendas da marca de luxo subiram 32% em julho deste ano em relação ao mesmo mês do ano anterior. “O crescimento do portfólio de modelos, como os novos A1 e A7, permite atender a um leque maior de clientes”, afirma Diego Ramos, vice-presidente da Audi para a América Latina e Caribe. “A expectativa para o segundo semestre também é bastante positiva, principalmente pela chegada do novo A6”, complementa o executivo.
O sedã médio A4 e o utilitário esportivo Q5 foram os modelos mais vendidos pela Audi nos primeiros sete meses do ano, nos países da região. Em julho, 16 dos 20 mercados atendidos pela divisão latino-americana da Audi tiveram crescimento em relação ao mesmo mês de 2010. Os mercados que lideram são Chile, Colômbia e Peru – o Brasil, assim como a Argentina e o México, responde diretamente à Audi germânica.
Os mercados que mais apresentaram incremento nas vendas no comparativo entre 2011 e o ano anterior foram Jamaica, Bolívia, Paraguai e Uruguai. O resultado total aponta 758.950 unidades entregues de janeiro a julho – crescimento de 14,4% em relação ao mesmo período de 2010. A Audi Latin America engloba 20 mercados da América Latina e o Caribe.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário