Na noite do último sábado (30), o site de Jenson Button noticiava que o piloto da McLaren havia sofrido um grave acidente na Hungria, o que foi desmentido pelo próprio inglês e pela McLaren
|
AFP |
|
Nada de mal aconteceu a Jenson Button, que corre normalmente o GP da Hungria |
|
Quem acessou o site de Jenson Button no início da noite do sábado (30) levou um susto: a página noticiava um grave acidente de carro sofrido pelo piloto da McLaren na Hungria, justamente no fim de semana em que completa seu 200º GP disputado. Já na noite brasileira, porém, o inglês desmentiu a informação e revelou que hackers invadiram o sistema do site.
Com a foto de um carro vermelho destruído, a falsa notícia dizia que Button teria sofrido um "acidente sério" na Hungria e sido levado para o hospital AEK, exatamente onde Felipe Massa recebeu tratamento em 2009, após ser atingido por uma mola solta na pista em 2009.
Pouco depois, a postagem foi deletada do site, e a McLaren, por meio de um porta-voz, deixou claro que nada havia acontecido com Jenson. Neste domingo (31) pela manhã, Button explicou o acontecido em sua página no Twitter. "Tenho certeza de que vocês já perceberam, mas alguém hackeou meu site na noite de ontem. Estou completamente bem e no caminho do #200", disse.
"O cara que fez isso obviamente não tinha nenhum convite melhor para o sábado à noite, então ficou em casa para fazer isso", escreveu, antes de dar um recado ao invasor na forma da hashtag #getsomefriends — arranje alguns amigos, em português.Fonte: grandepremio
Disponível no(a):
http://grandepremio.ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário