6 de jul. de 2011

Hamilton rebate críticas: "melhor guardar sua opinião para si"

Apagado durante a maior parte dos treinos livres, Lewis Hamilton demonstrou competividade e larga na terceira posição com a McLaren. Foto: Getty Images
Piloto Lewis Hamilton rebate críticas feitas sobre sua maneira de pilotar
Foto: Getty Images
Lewis Hamilton respondeu aos comentários de alguns ex-pilotos que recentemente falaram de seu tipo de pilotagem e de sua carreria profissional. Ríspido, não desacelerou na hora de retrucar os comentários.
"Em primeiro lugar, não leio jornais, e portanto, não leio os artigos", disse Hamilton à BBC. "
Acho muito engraçado. Não me importa o que algumas destas pessoas estão comentando, ou as suas opiniões", disse Lewis.
Mesmo bombardeado, Hamilton está confiante que poderá fazer um grande papel correndo em casa no GP da Inglaterra neste fim de semana.
"Eu acho que se você tem uma opinião, é melhor guardá-lo para si. O importante é que tanto eu quanto a equipe que temos toda a energia para chegarmos ao fim de semana bem. Estou animado para ver os fãs e manter as coisas positivas", concluiu o campeão do mundo de 2008.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: