30 de jul. de 2011

Dirigente da McLaren admite decepção por perder pole position

Vettel acena entre Hamilton, segundo lugar, e Button, o terceiro. Alemão superou a dupla inglesa e larga na frente. Foto: Getty Images
Chefe da Mclaren mostrou-se decepcionado com perda da pole position para Sebastian Vettel
Foto: Getty Images
A McLaren dominou o primeiro dia de treinos para o GP da Hungria, mas perdeu a liderança para a Red Bull neste sábado. Lewis Hamilton e Jenson Button largarão logo atrás de Sebastian Vettel, em segundo e terceiro, respectivamente. A equipe britânica não escondeu a decepção com o resultado.

Chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh admitiu que este não era o resultado esperado. "Foi bastante acirrado. Apenas decepcionante", disse Whitmarsh, em entrevista à BBC.
"Mas nós temos os dois carros nas duas primeiras filas, então deve ser uma corrida emocionante. Não era o resultado que a gente queria", admitiu o dirigente da McLaren.
"Hamilton correu um pouco aberto na última curva da última volta, mas nenhuma delas foram voltas ruins. Teria sido bom se ele tivesse conseguido a pole", acrescentou Whitmarsh, que espera bons resultados da McLaren na pista.
"Pelo menos, devemos ser competitivos na corrida.Os dois pilotos foram bem na sexta e não estamos em más posições. Vamos tentar fazer uma corrida emocionante", declarou o chefe de equipe da McLaren.
O GP da Hungria de Fórmula 1, que será disputado no circuito de Hungaroring, tem início previsto para as 9h (de Brasília).
Fonte: terra.com.br/
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br/

Nenhum comentário: