30 de jul. de 2011

Com sexto tempo, Webber acha distância para Vettel "bizarra"

Webber não conseguiu acompanhar o companheiro de Red Bull e cravou 1m21s645, quarto melhor tempo da manhã de sábado. Foto: Reuters
Webber ficou impressionado com desempenho de colega de equipe, Vettel
Foto: Reuters
Depois de conseguir a pole position das duas últimas provas da Fórmula 1, Mark Webber viu o desempenho despencar na classificação para o GP da Hungria, neste sábado, no circuito de Hungaroring. O australiano foi apenas o sexto e, para agravar a situação, o companheiro de equipe, Sebastian Vettel, largará na primeira posição.

"Tivemos alguns problemas no Kers no meio da sessão, mas tivemos que voltar para a última tentativa. Porém, chegar a 1m19s era uma zona diferente para mim. É estranho, muito bizarro", afirmou Webber, que fez a melhor volta em 1m20s474.
O australiano, que foi o vencedor da prova no ano passado, acredita que ele e Fernando Alonso, da Ferrari, quinto no grid, tiveram problemas com os pneus no circuito húngaro.
"Fernando (Alonso) também não teve seu melhor dia. Vemos como os pneus são sensíveis e hoje nós não extraímos deles o suficiente para estar ainda mais à frente no grid", completou o piloto da Red Bull.
O GP da Hungria de Fórmula 1, que será disputado no circuito de Hungaroring, tem início previsto para as 9h (de Brasília).

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: