24 de jul. de 2011

Com problema hidráulico, Button diz que poderia ficar em quarto

O inglês Jenson Button, com 1min31s623, foi o quinto colocado, uma posição atrás de seu compatriota e companheiro de equipe, Lewis Hamilton. Foto: Getty Images
O britânico Jenson Button foi um dos primeiros pilotos a abandonar o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, por conta de problemas hidráulicos com sua McLaren, mas acredita que teria feito uma boa corrida se continuasse na pista e lutado pela quarta posição, que acabou nas mãos do alemão Sebastian Vettel.

"Acho que no fim não estaríamos entre os três primeiros, mas definitivamente em quarto era possível. Estava aproveitando bem na pista", disse Button à BBC.
O Grande Prêmio da Alemanha de F-1 foi vencido pelo outro piloto da McLaren, o também britânico Lewis Hamilton, seguido por Fernando Alonso, Mark Webber, Sebastian Vettel e o brasileiro Felipe Massa, quinto colocado.
"Os três primeiros não tinha chance de alcançá-los , mas para os dois seguintes parecia realmente bom. Adrian Sutil, quem eu passei antes de passar o Rosberg, estava alcançando Massa e Vettel, então acho que teríamos tido uma boa corrida", explicou o britânico.
Button abandonou a corrida em Nurburgring na 35ª volta, quando se recuperava de um início ruim de prova. Ele largou em sétimo, mas chegou a cair para a décima posição e tentava retomar alguns postos quando sua McLaren apresentou problemas.
"Meu ritmo estava bom comparado com o pessoal da frente, Massa e Vettel, então parecia bem animador. Tive bastante diversão e então um problema hidráulico fez com que eu levasse o carro para os boxes", lamentou.


Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: