29 de jul. de 2011

Barrichello acredita que não ficará entre os 10 primeiros do grid

O brasileiro Rubens Barrichello fez o 14º tempo com sua Williams em Nurburgring. Foto: Getty Images
Rubens Barrichello acredita que pode somar pontos no GP da Hungria
Foto: Getty Images
A confiança de Rubens Barrichello na Williams não é das melhores. O brasileiro, que terminou o primeiro dia de testes em 13º, acredita que não conseguirá um espaço entre os 10 primeiros do grid para o GP da Hungria, marcado para este domingo.

Apesar de ter admitido uma ligeira melhora em seu carro, Rubinho disse que a Williams ainda não está onde quer chegar e reconhece que terá problemas no treino classificatório.
"Testamos muitas coisas hoje(sexta)", disse. "Tivemos que correr sem o Kers na sessão da manhã por causa de um pequeno problema, mas o utilizamos na sessão da tarde e deu tudo certo", acrescentou Rubinho.
Para o brasileiro, se classificar entre os 10 primeiros para a corrida será bastante complicado. "O carro melhorou um pouco, mas 13º não é onde queremos estar e será muito difícil chegar entre os 10 amanhã", afirmou Barrichello, que chegou esperançoso à Hungria.
"Nosso objetivo neste final de semana era focar na configuração para a corrida, uma vez que acredito que podemos conseguir pontos aqui", explicou Barrichello.
Companheiro do brasileiro na Williams, Pastor Maldonado terminou com o 15º tempo depois de testar novas partes em seu carro. "Testei um novo sistema de resfriamento e tenho uma melhorada asa traseira que funcionava bem no outro carro, que será testada amanhã (sábado)", disse o venezuelano.
"Vou trabalhar bastante esta noite com meus engenheiros para melhorar o carro. Temos muito que fazer para conseguirmos uma boa corrida", finalizou Maldonado.
O treino que define o grid de largada para o GP da Hungria será na manhã deste sábado. A corrida está marcada para as 9h(de Brasília) deste domingo.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: