Miguel Paludo chegou em 8º e Nelsinho Piquet foi 13º no Texas
Em uma corrida bastante acidentada, foram dez bandeiras amarelas durante a nona etapa Truck Series no Texas, Nelsinho Piquet liderou pela primeira vez na temporada.
No entanto, o brasileiro, que pilota uma Chevrolet Silverado pela equipe Kevin Harvick Inc., não conseguiu chegar entre os dez primeiros por ter perdido o carro quando disputava a terceira colocação na penúltima volta.
“Estava embaixo e vinha um outro carro rápido por cima. Nessa situação, ele tira meu ar e é preciso aliviar para manter o controle do carro. Estava no final da prova e tentei forçar no limite, sem tirar o pé. Sinto que ainda falta entender melhor essa situação. A equipe me apoiou, falando que percebe que estou melhorando, mas é frustrante”, contou Piquet.
O gaúcho Miguel Paludo, que pilota uma Toyota Tundra pela equipe Stemco-Duroline, cruzou a linha de chegada na oitava posição, conseguindo seu segundo melhor resultado do ano no final de semana. Ele havia chegado em quarto na etapa de Daytona.
Como Piquet, Paludo também chegou a liderar a prova no Texas. Ele liderou por mais de dez voltas e conquistou mais uma colocação entre os dez primeiros na temporada.
"Desde o início dos treinos estava otimista para esta corrida. Fomos competitivos ao longo de todas as voltas da corrida e isso mostra que voltamos a apresentar o mesmo potencial do início da temporada", disse Paludo.
"Nas duas últimas relargadas, tive o mesmo problema de Kansas, com a picape saindo de frente. Em todo caso, o oitavo lugar foi uma boa recompensa para nós e estou orgulhoso do time. Lideramos voltas e fomos bem competitivos. Agora, esperamos estar ainda mais fortes a cada corrida", afirmou o piloto.
A próxima etapa da Truck Series acontecerá em Kentucky, no dia 7 de julho.Fonte: tazio.uol
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário