Piloto inglesa venceu pela IndyLights no ano passado e foi 20ª na Indy 500 em 2011
Ano passado, Mann correu a temporada da Indy Lights pela equipe Sam Schmidt Motorsports e conseguiu bons resultados. Ela venceu a corrida de Kentucky e chegou ao pódio na etapa de Chicago.
A inglesa, que tem 27 anos e já correu na Fórmula Renault européia, fez sua primeira corrida pela IndyCar nas últimas 500 milhas de Indianápolis, quando terminou em 20º. De acordo com o novo contrato, a piloto estará no carro da Rahal para a etapa da IndyCar em Loudon, em agosto, e também nas duas corridas finais da temporada, Kentucky e Las Vegas.
“Eu estou absolutamente emocionada por ter a oportunidade de voltar à IndyCar este ano, com a equipe Rahal. O time tem uma grande história na categoria, e a reputação deles é a de construir carros muito rápidos”, afirmou Mann.
“Depois de ter terminado a corrida em Indianápolis, eu não sabia o que estava por vir. Eu estou muito feliz também por não ficar muito tempo fora das pistas. E é especial voltar justo na corrida em Kentucky, onde eu venci pela Indy Lights no ano passado.”
“Loudon e Las Vegas são novas pistas para mim, eu estou ansiosa para testar em New Hampshire dentro de três semanas”, conclui a piloto.
Bobby Rahal, chefe da nova equipe de Mann, ressaltou a boa participação da inglesa na última Indy500.
“Pippa mostrou suas habilidades na Indy Lights no ano passado, mas tabém ficamos impressionados com o bom resultado da piloto em Indianápolis nesta temporada”, disse Rahal.
“Ela foi paciente durante o último mês, e a sua última corrida resume o fato de que ela vai continuar a melhorar. Nós esperamos para ver como ela se sairá durante o ano”, completou o chefe de equipe.
Fonte: tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário