29 de jun. de 2011

O acidente mais perturbador dos últimos tempos


Um piloto bateu a toda velocidade contra um homem que tentava consertar seu carro no acostamento de uma estrada de Houston, Texas, nesta madrugada. E esta é a parte menos perturbadora. Prepare-se para ler a história do pior acidente de carro da história.

O Mazda 626 na foto acima era guiado por James John Onak, 49, pela Interestadual 45 pouco após a meia noite de ontem, quando atingiu um homem no acostamento que aparentemente havia abandonado seu Explorer quebrado. O pedestre não-identificado foi descrito como um homem em seus 30 anos vestindo um uniforme do Subway.
O impacto foi tão forte que a perna do pedestre ficou no local.
Esta não é a pior parte.
O resto do corpo atravessou o parabrisa e foi parar no banco do carona. Mas mesmo esta imagem horrível que ficará para sempre em nossa imaginação não é a pior parte da história.
Não, a pior parte da história é que o motorista continuou dirigindo por mais de três quilômetros até um guarda o parou e descobriu o cadáver no carro.
De acordo com o jornal The Houston Chronicle,  a polícia diz que o motorista admitiu ter atingido alguma coisa na rodovia mas não sabia que a vítima estava ao lado dele no banco do passageiro.
O homem morreu na hora e o motorista foi indiciado por omissão de socorro e encobrir evidências. A polícia também suspeita que ele estava alcoolizado e realizou testes para verificar presença de álcool em seu sangue.

Fonte:.jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: