Stirling Moss atacou comportamento ousado de Hamilton Foto: AP |
"Acho que seu comportamento foi muito equivocado. Ele não deveria dirigir dessa forma. É um mau exemplo, principalmente da parte de um piloto fantástico como ele", afirmou Moss.
No Grande Prêmio do Canadá, disputado no domingo, Hamilton envolveu-se em duas colisões, com Jenson Button, seu companheiro de equipe na McLaren, e Mark Webber, da Red Bull. As duas colisões ocorreram em menos de cinco voltas de intervalo.
O jovem britânico foi convocado pelos comissários em diversas provas nesta temporada, inclusive duas semanas atrás em Mônaco. N ocasião, foi acusado de causar outro acidente, com o brasileiro Felipe Massa, que teve de abandonar a prova após sua asa dianteira ter sido tocada pelo piloto da McLaren.
Sir Stirling Moss, 81 anos, quatro vezes vice-campeão mundial de Fórmula 1, anunciou na última sexta-feira que deixará de competir, após desistir de participar da corrida das lendas de Le Mans.
Outros ex-pilotos criticaram duramente o comportamento do Hamilton, entre eles o austríaco Niki Lauda, campeão em 1975, 1977 e 1984 e comentarista de televisão na Alemanha, que chamou o britânico de "completamente louco".
"Não se pode pilotar assim, isso pode provocar um acidente mortal", declarou Lauda.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário