13 de jun. de 2011

Hamilton conversa com Red Bull pensando em 2013, diz revista

Hamilton, terceiro no grid, fez a melhor volta em 1min21s961. Foto: AFP
Lewis Hamilton teria conversado com chefe da Red Bull durante o fim de semana do GP do Canadá
Foto: AFP
Segundo a revista inglesa Autosport, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, conversou por cerca de 15 minutos com o chefe da Red Bull, Christian Horner, durante a tarde do último sábado, em Montreal, no Canadá. O campeão mundial de 2008 tem contrato com a escuderia inglesa até o fim de 2012. Os austríacos admitem apenas que a conversa foi apenas uma visita social.

Hamilton está sendo muito criticado pela mídia inglesa e chegou a levar uma bronca de Ron Dennis, o diretor executivo da McLaren, após abandonar o GP do Canadá no último domingo. Na prova, o piloto se envolveu em pelo menos duas tentativas de ultrapassagens perigosas, em cima de Mark Webber e do companheiro de equipe Jenson Button. Na etapa de Mônaco, ele também cometeu diversos erros.
De acordo com a revista, a imprudência do britânico tem a ver com a frustração pelo rendimento da McLaren. O chefe da equipe, Martin Whitmarsh, defendeu o seu pupilo. "Eu acho que ele teve uma corrida infeliz, mas ele tem que continuar a ser o piloto que é, e tenho certeza que será. Ele está desapontado", afirmou.
Sebastian Vettel, da Red Bull, venceu cinco das sete corridas de 2011 e lidera o campeonato de pilotos com 161 pontos. Hamilton superou todos na China, mas é apenas quarto colocado, 76 pontos atrás do alemão. Button subiu no lugar mais alto do pódio no Canadá e é vice-líder, com 60 pontos a menos que o primeiro colocado.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: