Sedã chega em outubro ao Brasil; nova geração da picape S10 em 2012
Cobalt traz frente parecida com a do Agile; sedã chega em outubro ao mercado brasileiro (foto Argentina Auto Blog) |
A Chevrolet promove hoje duas estréias mundiais no Salão de Buenos Aires, ambas importantes para o mercado brasileiro. Uma delas é o sedã Cobalt, que vai substituir de uma vez o Corsa Sedan e o Astra Sedan, e chega ao Brasil em outubro. A outra é a nova geração da picape S10, que deverá se chamar Colorado, nome já adotado em outros países. Os dois modelos foram desenvolvidos pelo Centro de Design da GM na América do Sul.
O Cobalt traz elementos dos últimos modelos lançados pela marca, como o Agile. Basta reparar no conjunto ótico frontal e grade. O sedã traz faróis de neblina e lanternas traseiras em led. Na parte interna, além do painel, que combina instrumentos analógicos (conta-giros) e eletrônicos (velocímetro) e do acabamento que simula madeira, o Cobalt traz área envidraçada no teto. O sistema de entretenimento traz GPS integrado ao painel e duas telas de sete polegadas nos encostos de cabeça dianteiros.
Sedã será vendido em diversos países, com motorização de 1.3 a 1.8 litros. No Brasil, vai utilizar o mesmo 1.4 do Agile |
Cobalt traz frente parecida com a do Agile; sedã chega em outubro ao mercado brasileiro. |
Cobalt traz frente parecida com a do Agile; sedã chega em outubro ao mercado brasileiro.
Painel tem linhas parecidas com as do Agile. Sistema de entretenimento traz tela central no painel com GPS e telas nos encostos do banco |
A GM também aproveita o salão argentino para mostrar a picape-conceito Colorado Rally, versão cabine dupla com tração 4x4 do conceito exibido no Salão de Bangkok (Tailândia), em março. O protótipo antecipa como será a nova geração da veterana S10.
Picape-conceito adianta como serão as linhas da nova S10, que chega ao Brasil no ano que vem
A Colorado Rally, equipada com motor 2.8 diesel turbo, tem amortecedores de alta performance (curso de 140 mm), reservatório remoto de fluido e sistema que permite o aumento de 5 cm no curso da suspensão. A picape traz rodas de liga leve aro 18, com acabamentos de superfície usinado e polido, pneus 305/60 R18 e guinchos integrados aos para-choques.
Colorado Rally traz tampa traseira vazada e santantônio estilizado |
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário